Meme Literário - Capa de Livro

Meme Literário hospedado pelo A Leitora com perguntas quinzenais sobre um assunto ligado ao mundo literário. Saiba mais sobre como funciona e como participar. 
O tema desta quinzena é sobre capa de livro.

#3 – Capa de Livro

1) Você compra o livro pela capa?
Confesso!!! Já comprei vários!!!!
Sabe aquele ditado de nunca julgue um livro pela capa? Pois é já vi livros ótimos com a capa fraquinha!!!! Mais quem nunca comprou um livro porque achou a capa linda!!! Que atire a primeira pedra!!!

2) Você prefere capas de livros com ilustrações ou com fotos?
Amo livros com capas ilustradas, gosto em particular das capas de True Blood, mais muita gente que conheço não gosta e falam que são capas de livrinho infantil!!!
Mais sempre tem espaço pra capas com fotos na minha estante, não tenho preconceito não!!!! ;D

3) Que capa de livro você acha perfeita?
Bom!! Já falei de True Blood, mais tem várias outras que gosto como a de Fallen e Hush, Hush!!!
Essa semana me deparei com Faunblut da Nina Blazon, Muito Linda!!!! Assim como a história.

Bjokas!!!!!



4 conversinhas:

  1. Adorei suas respostas!
    Eu amo a capa de Fallen! E agora mt mais a de Faunblut! O livro é muito bom!

    Mas ainda prefiro a de Fade Out e Kiss of Death da série Morganville Vampire... Não é atoa que meu layout é baseado nele!

    Beijos

    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oooi, nossaeu sou muito de comprar o livro por capa. Demais mesmo, tudo bem q a capa nao é tudo, realmente... mas chama atenção, é a mesma coisa q vc ver homem bonito e um homem feio... talvez o homem feio sej lindo por dentro, mas não chama atenção. (que comparação em )


    Bom então, eu postei a sinopse de meu livro no blog, dá uma passadinha la?
    www.letrasdesonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau! adorei essa capa que você mostrou aí na última pergunta. Adorei mesmo. :D

    ResponderExcluir
  4. Mar!!! Já passei no seu blog e comentei!!!

    Babi!!! Que saudade!!! Essa capa é mesmo tudo não é?

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design