CONTATO



Dúvidas, Sugestões, Críticas, Resenhas, Parcerias, Publicidade, Promoções e outros assuntos serão tratados pelo e-mail vivisimoes@ig.com.br 

Desde já agradeço seu interesse!!!

Bjokas!!!!





3 conversinhas:

  1. ola, adoro o blog de v6, um amigo esta fazendo um livro independente, um projeto onde vario autores iniciantes vão participar, e muto bacana mesmo, queria saber se v6 se querem saber mais, e uma boa historia e acho que vale um post, um abrço se quiserem meu email e diego.p.sousa13@gmail.com

    vale a pena serio!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian, bom dia!
    Meu nome é Thais e sou design aqui da TocaLivros.
    Estamos procurando blogueiras que gostem de livro para receber os nossos produtos de áudio livro. Gostaria de saber, você está interessada?
    Estamos também procurando conteúdo para ser gravado, então se você tem algum projeto como fazer uma palestra ou divulgar algo que seja do seu interesse estamos abertos para discutir sobre.

    Esse é nosso site institucional, no qual você poderá entender melhor sobre o que se trata a empresa: http://institucional.tocalivros.com/

    Qualquer pergunta sobre o que é a TocaLivros ou dúvidas não exite em me ligar.
    Agradeço e boa semana :)



    Thais Toniolo​​
    TocaLivros
    +55 11 3103 0555
    +55 11 99530 8302
    www.tocalivros.com

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design