Politica de Resenhas

Resenhas:
Tudo o que escrevo aqui no Blog é opinião minha! Em momento algum vou elogiar uma obra por exigência ou se a mesma não me inspirou a isso.
Se você se interessou pelo Blog e gostaria de ter seu livro resenhado aqui, entre em contato pelo e-mail vivisimoes@ig.com.br deixando informações sobre o livro. Avaliarei se o livro se encaixa dentro de minhas áreas de interesse.

Tipos de Livros:
Young Adults (YA); Literatura Fantástica; Romances; Romances Sobrenaturais; Ficção e Ficção Científica; Infanto Juvenil; Infantis; Policiais; Mistério.
Estou sempre aberta a outros estilos literários, mais tudo sem pressão.

Séries:
Quando o livro faz parte de uma série não gosto de ler sem conhecer os anteriores, acho muito ruim ler fora de ordem e com certeza prejudicaria na avaliação do mesmo. Então se for enviar a continuação de algum livro entre em contato comigo para saber se possuo os exemplares antigos, se não, combinaremos algo.

Prazo de Leitura:
Obedeço à ordem de chegada dos livros pelo correio, ficando por último os que eu compro, geralmente costumo ler um livro em 4 ou 5 dias lembrando que pode ser mais ou menos já que o Blog não é minha única atividade.

Entrevistas com Autor:
Para a realização de entrevistas é necessário que eu leia a obra antes.

Bjokas!!!

0 conversinhas:

Postar um comentário

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design