Promoção 500 Seguidores!!! ENCERRADA


Como esse mês é só festa aqui no Blog, resolvi adiantar a Promoção de 500 Seguidores!!!! \o/
Então já sabem né! Assim que o Blog completar 500 seguidores vai rolar sorteio de um super Kit que a Editora Novo Conceito disponibilizou pra vocês!!!


O Kit vem com:
Caixa (Embalagem)
Wish Box
Bloquinho de desejos
Livro

Regras:
1 - Ser seguidor Público do Blog
2 - Deixar um comentário aqui para validar sua participação
3 - Preencher o Formulário
4 - Ter endereço de entrega em Território Nacional

Observações:
O Sorteio será realizado quando o Blog completar 500 seguidores
O sorteio será feito pelo Random.org
O vencedor será avisado pelo Twitter e (ou) E-mail e terá 48hs para responder.
Caso o Vencedor não responda dentro do prazo será realizado outro sorteio.

Quer mais chances pra ganhar!!

Seguir a @emporiolivros a @Novo_Conceito e @amor_recordar no Twitter e Divulgar a seguinte frase:

"Eu quero o Kit @amor_recordar que a @emporiolivros e a @Novo_Conceito vão me dar #Promo500seguidores http://j.mp/lGA74m "


Divulgação 10 Tweets por dia


Bjokas!!!!

39 conversinhas:

  1. Vou ajudar a divulgar, pois eu já tenho o kit \o/

    ResponderExcluir
  2. Esse KIT é muito lindo, como os outros KITs da novo conceito,eu quero!!

    ResponderExcluir
  3. Euuu querooooo !!! Participando com certeza !!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. eu quero... e vou ganhar... ahuahuahuahuah

    Bjoos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  5. vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar...

    ResponderExcluir
  6. Participando, com certeza :DDD
    O kit é muito lindo, gente *-*

    ResponderExcluir
  7. Participando com certeza!
    Esse kit tá muito fofo e lindo!! Preciso ganhar, não é possível!!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Alguma dúvida de que vou divulgar?!
    Participando que nem louca rsrs!

    ResponderExcluir
  9. Participandoooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Participandoooooooooooooooooooo!!!!²
    ^^'
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  11. Super participando!
    Amo Nicholas Sparks! <3

    ResponderExcluir
  12. Só Deus sabe o quanto quero esse lindo kit!

    ResponderExcluir
  13. uma amor pra recordar!!! eu quero um pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Esse kit é muito fofo, com certeza estou participando!

    ResponderExcluir
  15. Oie =]
    Acabei de chegar aqui no blog e já vou participar da promoção. ^^
    Com muuuita vontade de ler esse livro! *-*

    ResponderExcluir
  16. Participando! já vi que vai ter 500 seguidores rapidinho! ^^

    ResponderExcluir
  17. quero muito ganhar esse livro lindo

    ResponderExcluir
  18. Participando é claro quero ler muito esse livro \o/

    ResponderExcluir
  19. Já vi o filme e adorei. Mas estou morrendo de vontade de ganhar este livro, pois ainda não li nada deste autor.

    ResponderExcluir
  20. Participando e querendo muito o kit !

    ResponderExcluir
  21. Vocês não tem noção do quanto eu quero esse livro!
    Participando

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design