Segredos e intrigas como o estopim de paixões perigosas.
Por toda a Londres do século XVIII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke.
Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim... até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel.
A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi seqüestrada, tratada como um produto e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor.
Porém, Penélope é uma mulher com idéias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...
Lord Ashton é um homem extremamente endividado devido os excessos que seu pai cometeu em vida, sempre envolvido com os prazeres da vida dilapidou o patrimônio da família e por fim morreu, deixando como herança suas dívidas.
Por causa do comportamento e atitudes de seu pai, Lorde Ashton é um homem fechado e comedido. A única maneira de se livrar das dívidas de seu falecido pai, seria casando-se com uma herdeira rica, que nesse caso vem a ser Clarissa Hutton-Moore.
Prestes a firmar compromisso com a moça, seus amigos decidem que está na hora de dar um presente de despedida de solteiro a ele.
Levam então o amigo ao famoso bordel da Sr.ª Cratchitt, onde segundo eles Ashton terá uma noite de diversão antes de assumir o papel de marido.
E é aí que entra Penélope Wherlocke.... raptada por dois brutamontes ela foi levada para a Sr.ª Cratchitt segundo eles por irritar demais uma bela dama, seu destino está agora nas mãos de Ashton e das habilidades de seus parentes.
A partir desse encontro com Lady Penélope, Ashton começara a perceber que nem tudo na vida se resume a um casamento por conveniência para sanar suas dívidas, e aprenderá a lutar com todas as suas forças para se livrar das garras de Clarissa Hutton-Moore.
“ – Tem certeza de que isso é um cachorro? – Para sua surpresa, ela soltou uma risadinha. – Ele foi atrás do maldito, não foi? – Com todo cuidado, ele puxou o pedaço de tecido da boca do cão. – Isso é um pedaço da parte da frente de uma calça masculina. E os botões são de prata. – Ashton deu uma olhada mais atenta na boca do cachorro e viu que havia um pouco de sangue sobre a cara suja. Ele franziu a testa. – Este será um ferimento muito difícil de ver.” Pág 110
“ – A sua tia é uma mulher muito bonita – Ashton disse baixinho.
Penélope sentiu uma pontada de ciúme.
– Sim, ela é.
Ele aquiesceu com um aceno de cabeça.
– E muito assustadora.
– É verdade, ela é.
– Minha mãe iria adorá-la.
Os dois se entreolharam e riram.” Pág 165
Bjokas!!!
Huuum, um homem como principal?
ResponderExcluirAcho bom ! rs
Principalmente porque com certeza vai haver um crescimento da parte do personagem...
Fiquei curiosa com os poderes de Penélope e sua família!
Beijos
TalitaR
GlossdMenta Books
Oi Talita!! Na realidade a principal é a Penélope, mais o Ashton é um personagem tão forte que acabei fazendo a resenha mais sobre o ponto de vista dele mesmo!!! =D
ResponderExcluirA história parece boa Vi! Parece uma leitura mais adulta, ou é impressão minha, gostei muito e quero saber mais sobre a Sensitiva, que com certeza é um romance e tanto! Bjo Vi!
ResponderExcluirOi Adriana!! A Temática é adulta mesmo!! Bem Adulta!! Ui Ui!! rsrrs
ResponderExcluirBjokas!!
Vivi, parece ser melhor que A vidente, né? Vou esperar sair uma promo pra comprar!!heheh
ResponderExcluirA sinopse é legal e a capa tbm é bem bonita...
ResponderExcluirEu comprei A Vidente a séculos e ainda nem consegui ler :(
Bjoos
SAM
UP BOOK
Vivi adorei a sua resenha,
ResponderExcluira capa do livro é muito bonita.
Adoro romances e se forem adultos
melhor ainda.Com certeza vou ler esse!
@Agda01
Estou lendo o livro, já passei da metade, e parece bem melhor do que A Vidente. Pelo menos é mais movimentado e cheio de emoções. Gosto muito do estilo da autora e é uma edição que vale a pena ter.
ResponderExcluirBjkas!
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Não só o livro é gostoso de ler como a história é emocionante e o legal da série é que cada livro fala de um personagem e de seus dons . Todos são lindos.
ResponderExcluir