Feliz Natal!!!


Desejo um Feliz Natal a todos vocês que tem acompanhado o Blog durante o ano de 2011, esse foi um ano de conquistas, realizações, alegrias, tristezas...
Cada um de vocês, direta ou indiretamente contribuiu para que o Blog chegasse até aqui!!

Meu agradecimento especial às Editoras Parceiras que me aguentaram durante todo esse tempo, confiaram, acreditaram e sempre incentivaram o blog.

Não poderia deixar de lembrar aqui dos responsáveis pelo relacionamento com blogs que aguentaram vários surtos literários da pessoa doida aqui! 
Júlio, Osvaldo, Francisco, Talita Camargo, Viviane Maurey, Luiza, Mayara, Adriana, Danielle (Fundamento), Danielle (Rocco), Renata Curi, Pedro, Thais, Renata, Adrea (Fundamento)... entre tantos outros que não vou lembrar o nome, mas sintam-se lembrados também.

Meu agradecimento a todos os Autores Parceiros que tem confiado a divulgação de suas obras ao blog e tem tido por muitas vezes uma paciência incrível comigo. Amo todos vocês e torço de coração para que algum dia todos recebam o devido reconhecimento e continuem a escrever mais e mais livros lindos para nós!

Aos amigos Blogueiros malucos como eu que tem me apoiado em todos os momentos, sejam bons ou ruins, que vibraram comigo a cada conquista, me ampararam em momentos difíceis, choraram comigo nos momentos tristes...

E novamente aos seguidores do blog que tem acompanhado minha vida louca desde o início e contribuem para que esse blog sobreviva em meio a tantos outros.
Sem vocês nada do que acontece por aqui seria possível!!

Annie!! Obrigado por fazer esse cartão de Natal tão fofo pro Blog!! Você sabe como minha vida anda bagunçada nesse momento e faz de tudo pra me ajudar!! Nem tenho como agradecer por tudo que você tem feito por mim esses dias!! =*

Um Grande Beijo a todos!!!

Bjokas!!!

5 conversinhas:

  1. Oh, Vivi! Você é uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer depois que me aventurei pelos blogs da vida kkk

    Desejo tudo de ótimo sempre para ti e pode contar comigo SEMPRE não importando o seu momento ou se é para coisa boa ou ruim qqq Mas espero que você tenha muitas novidades para nos trazer no novo ano, que sua faculdade seja um sucesso e que sua vida siga nos trilhos rumo a Hogwarts qq brinks

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada com o que vc escreveu, querida!!!! Feliz Natal para vc e obrigada pela maravilhosa parceria!!!!
    Beijos com todo meu amor!

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAL E UM ANO NOVO MAGNÍFICO, QUERIDA! TUDO DE MELHOR PRA SUA VIDA!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo Vivi *-* adoro esse blog e é muito bom sentir o carinho de vcs com a gente!
    Espero que você assim como o Tiago e a Annie tenham tido um ótimo Natal!
    Beijão e é ótimo seguir esse blog!

    @Agda01

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design