Caixa de Correio # 39


Voltei novamente!!! Acabei não resistindo e decidi gravar mostrar  o que chegou pra mim essa semana, então essa é oficialmente a última Caixa de Correio do Ano!! (até porque o ano ta acabando né?)
Aproveitem por que só ano que vem agora hein! ;)

O You Tube resolveu me trollar a última vez do ano, fiquei até de madrugada esperando o vídeo carregar e deu erro no final, então resolvi fazer a CdC de hoje em fotos mesmo porque nem morta encaro o YT de novo!!

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Natal entre Blogs

Para Resenha:
Julieta – Anne Fortier

Lendo:
Guardians Vol 1 – Luciane Rangel
Se eu Morrer antes de Você – Allisson Brenna

Lido:
Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl (Resenha)
Alaba Textory – Margot Weide

Ganhei:
Cartinhas e presentinhos!! S2
Rio Pampa – Carlos Nejar
O Selo da Agonia – Carlos Nejar

Comprei:
Apátrida – Ana Paula Bergamasco
Fisioterapia Dermato-Funcional - Elaine Caldeira de O. Guirro
O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal – Natália Couto Azevedo




Chegou para resenha essa semana! 
(Vou sortear 1 marcador de A Maldição do Tigre + marcadores diversos entre os comentaristas, Resultado: Próxima CdC)

Estou super curiosa por esses livros, OLAM é um dos que mais quero ler, deve demorar um pouco porque ainda tem muita leitura na frente.

Como quase namorei Robert Pattinson é provavelmente uma das minha próximas leituras já que quero fugir um pouco dos romances e ele parece ser bem divertido.

Julieta é um dos livros que eu já queria ler há muito tempo, tem uns três meses que pedi pra Arqueiro só que o correio havia sumido com meu livro, então fiquei super surpresa quando chegou aqui em casa essa semana.



Visita ao Sebo aqui da cidade!! Todos em ótimo estado e super baratinhos!!

Comprei os de HP por causa do Sr. Tiago e da Dona Aline que sempre fiacm falando da série pra mim, acho que sou a única pessoa viva que ainda não leu Harry Potter.

Comprei o Apátrida que li esse ano no BT da autora e simplesmente me apaixonei por ele!!

Me animando pra Faculdade ano que vem acabei comprando dois tijolos que irei usar muito daqui pra frente. 

Ganhei dois livros do Carlos Nejar dos donos do Sebo *O*



Chegou o kit do livro "O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal" que comprei na Loja Estronho
A diagramação é lindíssima e o livrinho veio com dedicatória feita pela autora!!!
Fora que o Amado tem o maior carinho no envio dos livros, veio super bem embalado e chegou bem rápido!! =)


Cartinha e presentinho do Grupo Pensamento


Presentinho que a fofa da Marli autora de Amazônia - Um Caminho para o Sonho enviou pra mim!!
Obrigado Marli!! Adorei e já estou usando viu!! ;)


Chegou também um cartão fofíssimo da Novo Conceito com uma Tag de Mala linda!!!
Estou com peninha de usar.


Lembrança que a Editora Petit enviou pra mim!! 
Calendário super fofo, cheio de ilustrações e frases relacionadas a literatura!!
Adorei!!

Playlist: Rehab – Amy Winehouse (Seria se o YT deixasse)



Postagem atualizada com o resultado do sorteio dos marcadores!!! 


Parabéns Lady!! (Larissa) envie um e-mail para vikol32@hotmail.com que em breve envio os marcadores pra você!!!


Bjokas!!!

10 conversinhas:

  1. Senti falta do video hahaha mas gostei, amei esse kit da Estronho, muito lindinho, ainda nem tinha ouvido falar no livro mas agora fiquei curiosa! Caixinha recheada como sempre, dona Vivian me dá esse marcador de A Maldição do Tigre de natal *--* Tô morrendo por um mas ninguém me dá hahaha

    ResponderExcluir
  2. Youtube é o maior trolador de todos os tempos, porque né... quantas vezes isso também já aconteceu comigo... mas é a vida!

    Adorei os livrinhos, mesmo por fotinho Vivi. E GRAÇAS você comprou HP! Você vai adorar! A minha irmã vai começar a ler no dia do aniversário dela, porque ela faz 10 anos, então é obrigada e... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adorei esse kit de O reino dos osonhos. Eu quero uumm! Eu entrei no site que você falou, mas não achei! Foi muito caro? (quero porque a capa é linda) xD

    Se acostume com os livros da facul. Vão piorar.. e acho legal você comprar um de anatomia, porque ele é super usado.

    Beiiijos
    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Pule todos as suas listas de leitura e vá ler Harry Potter antes que o mundo acabe em 2012!

    Eu pensei em comprar O reino dos sonhos também, mas é série e desisti por enquanto. Esperar outros saírem antes. A tag de mala é tão bonitinha, né? Já recebi a minha também!

    Abraços, mulher! E ótimo Ano-Novo!

    ResponderExcluir
  4. Aline, eu não sei se ainda tem esse kit na estronho vc pode ver com o Amado pelo Twitter deles @estronho achei esse link de compra + é o livro puro pelo q vi http://estronho.com.br/loja/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_new.tpl&product_id=185&category_id=13&keyword=O+Reino+dos+Sonhos&option=com_virtuemart&Itemid=1

    Tenta lá!!

    Bjooosss

    ResponderExcluir
  5. QUE LEGAL VC GANHOU MUITAS COISAS HEIN
    PARABENS O LIVRO JULIETA É LINDO .........

    ResponderExcluir
  6. quanta coisa *-* eu vou trocar livros com a Luciane Rangel esse ano e vou fiinalmente pegar o Guardians pra ler. Apátrida vc vai amar, eu me emocionei mto, é lindo! Dezesseis Luas eu ainda não li, mas tá aqui na fila. E os Harry Potters *-* eu já li todos, mas só tenho os últimos volumes. Ainda quero comprar todos pra coleção :D

    ResponderExcluir
  7. Uau qta coisa legal, adoarei os mimos q chegaram, bjnhos Pri


    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  8. Esse kit de Reino dos Sonhos é lindo demais.
    Quanta coisa boa na sua caixinha Vivi.
    Feliz 2012 querida.
    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  9. O Reino dos Sonhos - A Cidade de Cristal é lindo *-*
    Olam irá ser minha próxima leitura
    >.<
    Nunca leu Harry Potter? Você está perdendo uma grande obra literária, se gostou dos filmes vai delirar com os livros, pode ter certeza!

    Bianca
    Um Universo Fantástico
    http://umuniversofantastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design