Resultado: Promoção Cidade de Vidro


Olá Pessoal!! Demorei pra fazer o sorteio mais enfim... Sábado é correria total aqui em casa!!

Vamos ao resultado!!

E quem vai levar Cidade de Vidro pra casa é....


Parabéns Mariana!!! Envie seus dados para o e-mail vikol32@hotmail.com com seus dados para que eu possa repassá-los a Editora!!!

Aproveitem e participem das promoções de Fim de Ano aqui no Blog!!!

Bjokas!!

4 conversinhas:

  1. Legal mesmo o trabalho


    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  2. Aff..não ganho nada nesse blog.. buáaaa!!
    Tenho certeza que quem ganhou ficará super contente!

    ResponderExcluir
  3. Aff, não ganho nada nesse blog... buáaaa!! + 1

    Tô revoltado, como assim? kkkkkkkkk

    Brincadeira, parabéns para a sortuda! Ótima leitura!

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei =( parabéns a sortuda que vai se acabar com o Jace kkkk.


    @Agda01

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design