Turismo pela Estante da Vivi




Olá Pessoal!!! Essa semana consegui organizar quase todos os livrinhos na minha estante nova!! \o/ (menos uma tarefa pro próximo ano
Então como eu nunca fiz um vídeo mostrando os livros que tenho na estante resolvi postar pra vocês!!! 
Sei que estou devendo muitas postagens, resenhas e promoções, mas essa semana foi uma das mais tensas do ano (a mais tensa) então perdoem essa Blogueira durante esse período de adaptação que em breve recompenso vocês!!

Espero que gostem do vídeo!!

Bjokas!!!

5 conversinhas:

  1. Quantos livros kkkkk quero os livros das Crônicas de Gelo e Fogo e mimimi >.<

    Tem que esvaziar um quarto da casa e fazer um escritório com várias e várias estantes para livros *o*

    Tenho que coisar uma estante para mim. Tá tudo dentro do guarda-roupa e logo, logo deve ameaçar a cair )=

    ResponderExcluir
  2. Eu também só acho que um livreiro só não vai dar aqui em casa, mas o que vier é lucro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Está tudo tão lindo! Estou doida para que eu possa fazer um tour pela minha estante (quando eu tiver uma) também! Adorei os enfeitizinhos. E eu tenho o mesmo problema que você. Não sei o que fazer com marcadores, livros de promoção e coisas afins. Infelizmente coloco tudo dentro do 3 ou 4 caixas aqui no meu quarto de estudo, porque é o único jeito.

    Vou na sua casa assaltar alguns livros que eu ainda não tenho, hein? Cuidado se ouvir um barulho de noite, porque pode ser eu disfarçada de espiã e sequestradora de livros... \o/

    Beiiiijos!

    ResponderExcluir
  3. O Tiago com esse tal de "Coisar" acaba comigo!! hauhauah sempre me acabo de rir aqui!!

    Medo Master da dona Aline aqui!! Vou começar a dormir com a Belinha u.u

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua organização, bem separada. O conceito da minha organização funciona mais ou menos assim: por tamanho, depois por cores, depois por gêneros, depois por autores e editoras. Gêneros e cores são antagônicos na maior parte do tempo, mas coloco onde acho que fica melhor.
    Sim, eu complico, mas é natural. rs
    Meu espaço no livreiro também está acabando (e olha que nem comprei livros no Natal!).
    Adorei o vídeo. ;)

    Feliz Natal e ótima semana!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai quanto livro bom Vivi. Espero que tenha melhorado da crise de asma.
    Acho que 'Beijada por um anjo' só pensaram em colocar numeração agora, também acho estranho assim.
    Ficou legal a arrumação, como comentei no twitter, só faltou mesmo as laterais pra ficar mais bacana.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design