Book Tour - Editora Hagnos

Saiu mais uma resenha do Book Tour da Editora Hagnos!!!

Pela fofa da Márcia do Blog Apaixonada por Livros!!


 Sinopse - A Investigadora - Dee Henderson

Mulheres estão aparecendo mortas. E Lisa O Malley investigando a fundo o crime significa problema à vista. Ela é uma patologista forense e mistérios são o domínio dela. Ela não é uma crente, e sua jornada rumo à fé é uma observação fascinante de como uma patologista forense considera a ressurreição. Para Quinn, conquistar o amor dela é mais fácil do que mantê-la em segurança. Ela encontrou o assassino e agora está perdida. 

A Investigadora é o segundo livro da série O'Malley do Book Tour da Editora Hagnos.


Uma trama policial bem desenvolvida, com muito suspense que envolve crimes não solucionados há mais de cinco anos que coincidem com um suposto suicídio atual, onde Lisa coloca todo o seu conhecimento em busca da identidade do verdadeiro assassino. E nesse caminho luta contra seus sentimentos em relação a Quinn (chefe de policia que está diretamente ligado a esse investigação).

Leia a resenha completa em: Apaixonada por Livros

Bjokas!!!!

3 conversinhas:

  1. Nossa, parece ser muito bom esse livro.
    Ja coloquei na minha listinha de desejados.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Até pouco tempo eu não conhecia essa série.
    Quando vc começou o booktour é que eu vim a ler a respeito e fui procurar saber mais.

    Eu adorei o gênero e já adicionei os livros na lista de desejados. Só achei eles um pouco caros, mas que parecem ter histórias maravilhosas, ahh isso parece!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design