Resultado: O Coração do Heróis


Vamos a mais um resultado de uma promoção que bombou por aqui!!!
Foram 70 participantes de uma promoção que foi disputadíssima no Twitter!!

Quem vai levar um exemplar do livro + kit de marcadores e livretos é:



E quem vai levar o outro kit de marcadores, livretos e bottons é:

Parabéns meninas!!! Enviem seus dados para vikol32@hotmail.com para providenciar-mos o envio.

Muito obrigado pela participação pessoal!! E fiquem ligados por que mês que vem tem uma super promoção em dose tripla pra vocês!!! \o/

PS: O envio será feito diretamente pela Editora!! Enviaremos o endereço ao Blog que proporcionou a promoção e ele encaminhará à Editora.
Já os kits serão enviados pela Annie e por mim ok?

Bjokas!!!

6 conversinhas:

  1. Parabéns aos que venceram e muito obrigada a todos que participaram dessa promo fazendo dela um sucesso!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Puxa! Não ganhei, mas valeu participar.

    =D

    ResponderExcluir
  3. AI, Q LINDO *___*
    OLHA, É A 1ª VEZ Q EU E A SWAN GANHAMOS BOTTONS.
    \o/\o/\o/

    BJOKS QUERIDAS ^_^

    SUELLEN
    @suellennxavier
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  4. Imensamente feliz, já enviei meus dados^^^

    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Já enviei os marcadores da 1ª sorteada!!

    Espero que goste!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design