Eternamente - Os Anjos Sentinelas #2 - Heather Terrell


SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS ANJOS SENTINELAS #1 RECOMENDO QUE PARE POR AQUI!!

ISBN: 978-85-63672-94-0
Formato: 16X23
Nº de páginas: 248
Preço: R$ 35,00

Sinopse:
Um fim... ou um novo começo? Ellie tem que lidar com a difícil missão de ser a Eleita para salvar o mundo. Com as responsabilidades aumentando, seu relacionamento com Michael vai de mal a pior, e a situação chega ao limite quando ela conhece um rapaz muito especial, chamado Rafe. A hora tão esperada finalmente chegou, e a garota tem que aprender a usar seus poderes para enfrentar os anjos caídos. Sabendo do importante papel que o destino lhe reservou, ela tenta deixar as emoções de lado, mas logo descobre que aquele que tem a chave para o seu coração também é res¬ponsável pela salvação ou destruição da humanidade. Com o homem certo ao seu lado, nossa heroína encontrará as forças para enfrentar o seu destino e encarar um difícil dilema: salvar a humanidade à custa de uma grande perda. O leitor vai se emocionar com esta incrível história de amor, nas suas mais diversas formas, e seu final surpreendente.


Após descobrir sua verdadeira origem, Ellie precisa lidar com a responsabilidade que é ser a Eleita e descobrir como exercer essa função tão importante.
Após ela e Michael derrotarem o pai dele (um anjo caído que tentou dominá-la e colocou seu grande amor em uma espécie de transe) percebem que somente estando juntos terão forças suficientes para enfrentar os desafios que ainda virão.

Tudo poderia continuar indo muito bem, se de uma hora pra outra Michael e Ellie não começassem a ficar tão distantes um do outro, e o aparecimento do charmoso e simpático Rafe não contribui em nada para melhorar isso.

Agora Ellie, além de se preocupar com o destino da humanidade após a realização de algumas profecias contidas no Livro de Enoch, precisa continuar a se comportar como uma adolescente normal, indo à escola todos os dias, tudo isso para proteger seus pais e tentar adiar a ruptura de mais selos. (não vou explicar os selos, mas não achei outra forma de falar sem entregar a chave da estória)

Enquanto Michael desempenha sua normalidade com extrema habilidade na escola e no time de futebol (até demais pro meu gosto) Ellie se vê em uma situação difícil, pois sem Michael ela não poderá cumprir a profecia, ou poderá? Além disso uma figura celestial é enviada para tirar algumas dúvidas de Ellie e lhe trazer algumas novinhas em folha (Adoro!!)

Não sei porque, mas não consegui me envolver tanto com esse livro como no primeiro, acho que esperava mais ação, não que não tenha tido ação nesse! Mas confesso que esperava um pouquinho mais.

"Ele viu minha expressão e sorriu com condescendência. E eu soube, com absoluta certeza, que Boston não fora um sonho. Todas aquelas lembranças eram reais. Para dizer o mínimo." Pág 19


– Gostaria muito. Mas já fiz o possível. Devia apenas observar; e observar é, daqui por diante, só o que está ao meu alcance. Além de rezar:" Pág 110


Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Se vc recomenda q eu pare por ali, como faço pra fazer um comentario decente? hein? Hein?! kkk, ai menina, são muito lindas as capas dessa série! PELOAMOR, esses dias estava bem linda na livraria e vi o primeiro livro, aquela coisa me chamou e me pedia para ser comprada, kk, pena q eu estava sem money =((
    Quando eu ler o 1, venho aqui de volta e faço um comentário útil ok? kk
    Beijos.
    http://serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante do primeiro livro. Arrisco dizer que é melhor que Fallen.

    Estou bem curioso sobre essa história, apesar de você dizer que não tem muita ação como o primeiro.

    Tenho nada contra histórias de anjos se elas tiverem ação há há.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o primeiro, mas me foi super bem recomendado!
    O segundo tbm parece ser muito bom!
    Vou querer ler os dois!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite ;)

    TIve e tenho curiosidade em relação a esse livro. Não li o primeiro por isso resolvi não ler a resenha.

    Peço desculpa, caso tenha demorado a passar aqui pra comentar, mas sempre que consigo tempo e a net me ajuda estarei por aqui comentando.

    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶ Angel
    Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!!! Primeiro: amei a capa!!!! Simplesmente prende, não é?
    Fiquei assustada com o "RECOMENDO QUE PARE POR AQUI!!"...hehehehehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nem li o primeiro ainda e já tem o volume 2 =/ Estou atrasada, pq tenho mt vontade de ler a série!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,eu ja li o livro Anjos Sentinelas #1 gostei muito,apesar dê não ser tão bom como sussurro e nem fallen.
    É pela resenha eu percebe que não esta muito legal,mais eu mesmo assim vou ler quem sabe eu goste!!
    E o seu blog é muito bom,eu adorei!!

    :) bjos,e boa sorte...

    ResponderExcluir
  8. To louca pra ler esses livros..

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design