Caixa de Correio # 33




Olá Pessoal!!! Voltei pra mostrar o que chegou essa semana!! Espero que gostem!! 
Aproveitem pra seguir o blog, comentar, etc... Porque no próximo mês teremos uma super promoção de Aniversário do Blog!! Aguardem novidades!!
Ignorem as legendas atrasadas, meu editor resolveu brincar comigo de novo =P

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: A Jornada
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Qual seu Número?
Promoção: Cidade de Vidro

Lido:

Lendo:
Perfil Visto  – Regina Santos
Century - O Anel de Fogo - Pierdomenico Baccalario

Para Resenha:
Nascida à Meia-Noite – C. C. Hunter (esqueci e mostrei de novo)
A Maldição do Tigre – Collen Houck
Ergue-se a Noite – Collen Gleason

Ganhei:
Eras – Despertar – Stephen Play

 Para Sorteio:
Kit da Primavera Editorial

Chegou:
O Entregador de Bonecos – Denis Lenzi (do Tiago, por pouco tempo rsrrs)


Playlist: Evanescence – Solitude


Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Posso surtar já?! \o/\o/\o/
    Quantos livros lindos *0*
    A Maldição do Tigre é perfeita gente, babando na capa dele.Sem falar nas capas de Os Anjos Sentinelas 2, o Nascida à Meia Noite,o Ergue-se a Noite e a maravilhosa capa de O Entregador de Bonecos que eu amo!
    Adorei esse kit da Primavera Editorial.
    Tiago amore cuidado se não você fica sem o livro heim kkkkk.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. O livro 'O entregador de bonecas' parece mesmo ser muito lindo, vocâ aguçou a minha vontade de ler ele urgentemente.
    'Nascida à Meia-Noite' é uma leitura imperdível, eu gostei bastante.
    Adorei seu vídeo.

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Tira o zoião do meu livro que você ganhou um autografado também! Humpf! kkk

    Vou participar de todas as promos de Ano-Novo, Natal, aniversário... não exatamente nessa ordem q

    Quero muito ler A maldição do tigre. O primeiro capítulo liberado pela Arqueiro me deixou curioso.

    Quero Eternamente também, como faz? Eu ganhei o primeiro no seu blog e gostei bastante. Tenho que fazer a resenha no meu.

    Aff, dia 19 vai demorar muito para chegar =/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Vivi
    Muito legais os livros!
    Você mostrando A Maldição do Tigre até pareceu saltado, mesmo. :D
    Humm, vou dar uma olhada no Entregador de Bonecos.

    Promoção de aniversário já é boa, agora 3 em 1 é melhor ainda. ^^

    Ótima semana!
    @rafaschiabel
    http://lembradaquelahistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oba, promos para ninguém botar defeito! Incluindo o meu Harry que eu vou ganhar! \o/

    Eu fiquei super curiosa com a maldição do tigre por essa capa... é muito linda mesmo! E pode mostrar nascida à meia-noite duas vezes, porque a capa é diva e eu também quero ele... kkkkkkkkkkkk

    Que kit fofo da editora primavera (é isso? kkk). Adorei a caderneta! *O*

    Que dia 19 chegue muuuuito rápido que eu estou com saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. São muitas promoções!Boa sorte!
    Também quero ler o Entregador de Bonecos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa!!! Fiquei com inveja. rs.
    Adorei todos os livros. Esses livros, Mais forte que a morte, e A Maldicao do Tigre, quero muito ler.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa quantos livros legais Nascida a meia noite tbm quero ler, vai ver que por isso vc mostrou mesmo. A maldição do tigre a capa é linda mesmo menina quase morri aqui. Ergue-se a noite é lindo tbm me deu vontade de ler só por causa da capa.

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design