Garota dos Sonhos - Lauren Mechling

Ano: 2011
Páginas: 400
ISBN: 978-85-01-08404-0

Sinopse:
Claire Voyante tem tido visões desde que se entende por gente. Mas a semelhança entre seu nome e seu talento é pura coincidência. O nome é francês e, diferentemente dos médiuns na TV, nunca ajudou Claire a solucionar crimes ou conversar com os mortos. Na verdade, sempre que ela segue seus instintos, acaba se decepcionando ou em situações bastante constrangedoras. Mas tudo muda no aniversário de 15 anos da Claire, quando a avó Kiki ex-socialite, ícone da moda e agora hóspede permanente do Hotel Waldorf-Astoria de Nova York lhe dá algo um pouco mais extraordinário do que um de seus antigos vestidos de noite: um estranho camafeu, feito de ônix e marfim, pendurado em uma corrente de ouro. Depois disso, não leva muito tempo até o mundo de Claire ficar muito mais claro. E muito mais perigoso. Agora, com a ajuda do novo camafeu e de seu amigo, Louis, Claire precisa desvendar o mistério que se abate sobre a família de sua melhor amiga, Becca e, de quebra, quem sabe, conquistar seu irmão supergato que, como não poderia deixar de ser, tem uma namorada insuportável. Tudo isso sem revelar seus próprios segredos. Novos amigos, antigas desavenças, joias estranhas e alguns sonhos sinistros em preto e branco se Claire conseguir sobreviver ao segundo ano da escola, ela pode passar por qualquer coisa.


Livro no Skoob

Claire Voyante vem de uma família um pouco diferente, seu pai, professor universitário françês, sua mãe, uma ghost writer de autobiografias de subcelebridades e redatora de uma coluna de horóscopos e seu irmão Henry de oito anos obcecado em andar.
Tem também a Kiki, avó materna de Claire que em minha opinião é uma das personagens mais engraçadas da estória e tem um problema de relacionamento com a mãe de Claire.

Claire recebe de sua avó como presente atrasado de aniversário um antigo colar com pingente de camafeu com a silhueta creme de uma mulher em um fundo de pedra ônix. E a partir daí as coisas começam a acontecer... Claire tem sonhos estranhos desde sempre, sonhos que na maioria das vezes se realizam, mas após colocar o colar que sua avó lhe deu eles se intensificam e ficam mais nítidos, além de mais enigmáticos, como se o colar fosse algum tipo de intensificador de sonhos.

Sua vida começa a ficar bem interessante e bem perigosa após começar a usar o colar, e mesmo antes disso sua vida sai dos eixos. Começar em uma escola nova, sem nenhum amigo e ainda por cima detestar tudo nessa nova escola estava simplesmente acabando com Claire, mas as coisas começam a melhorar quando conhece Becca e quase instantaneamente se tornam amigas, mas Claire terá um papel muito maior que ser simplesmente amiga de Becca.

Agora os sonhos de Claire a levam a acreditar que Becca e sua família correm perigo e cabe a ela tentar decifrar esse quebra-cabeça para impedir que algo aconteça a eles. E quem sabe conseguir conquistar o irmão charmoso de uma certa pessoa nesse meio tempo.....

"Mamãe e papai devem ter conseguido sentir o cheiro da minha infelicidade: não me perturbaram para fazer meu dever de casa e de vez em quando mamãe vinha para perto do sofá para se assegurar de que eu não havia me enforcado com a colcha de crochê." Pág 63

"Suas palavras de despedida ficaram se repetindo na minha cabeça enquanto eu saltitava para casa. Quando eu teria alguma coisa que gostaria de manter em segredo da minha família?
E, pensando bem, quais eram os segredos dela?" Pág 99


Bjokas!!!

2 conversinhas:

  1. A capa desse livro é muito fofa *-*
    Gostei da sinopse e a resenha me deixou um tanto curiosa sabe rssr.
    Gosto de livros com o sobrenatural envolvido são os meus favoritos!

    @Agda01

    ResponderExcluir
  2. Parece aqueles livos gostosos pra se ler numa tarde e tals. =)

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design