Caixa de Correio #34 35




Oi Pessoal!! Voltei essa semana pra mostrar o que chegou pra mim essa semana! Assistam até o final porque tem sorteio de um kit pra vocês!! O vídeo tá meio escuro porque tá nublado aqui e as luzes não deram conta!!! ;)

Sorteios:
Promoção: Rumo aos 2mil
Promoção: 1600 Seguidores
Promoção: Qual seu Número?
Promoção: Cidade de Vidro

Lido:
Perfil Visto  – Regina Santos
Century - O Anel de Fogo - Pierdomenico Baccalario
Nascida à Meia-Noite – C. C. Hunter
A Maldição do Tigre – Collen Houck
Ergue-se a Noite – Collen Gleason

Lendo:
A Canção do Súcubo - Richelle Mead
Promessa de Sangue – Richelle Mead
Ventos Poéticos – Antologia

Para Resenha:
Ventos Poéticos – Antologia

Ganhei:
Terror nos Mares – Clive Cusller
Cartinha com Marcadores
Marcadores, Cadernetas e Bottons Ecos da Morte

Comprei:
As Amigas do Clube – Saskia Noort

Citados:
Tiago - O Capítulo do Livro
Aline - Memoirs and Books
Franceline
Annie


Playlist: Foi Culpa da Lua (Instrumental) – Ivete Sangalo

E eu esqueci de mostrar só pra variar!!!


Foto do Kit para sorteio nessa CDC:

  
Bjokas!!!

Resultado do Sorteio do Kit!!!




Parabéns Vanessa!!! Envie seus dados para o e-mail vikol32@hotmail.com

Bjokas!!!

28 conversinhas:

  1. Ecos da morte parece ser mtoo bom e nda melhor que ganhar uns brindes da serie e uns novos marcadores =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa desse Terror nos mares.

    Eu fiquei de olho naquele bolo de marcadores na sua estante kkk

    Né, a Leitura tá fraca em relação a marcadores agora =/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amei os teus mimos, estou seriamente louca por aqueles marcadores que você mostrou também
    *---* Quero uma estante dessas, recheadinha :D

    ResponderExcluir
  4. Happy Thanksgiving!

    Eu quero agradecer por ter essa oportunidade de escrever no blog, pelos amigos que fiz, pelas pessoas incríveis que conheci e por todo um novo mundo de conhecimento que eu encontrei!

    Bjs e boa Ação de Graça a todos os seguidores do Empório dos Livros

    ResponderExcluir
  5. E tbm amei os Marcadores, incluindo os da estante..kkk

    Amo Richele Mead já li todos os livros dela lançados no Brasil!!
    AV é uma das minha series favoritas!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei muito curiosa com o Ecos da Morte, qro ler logo hehe!

    Muito legal sua CdC e mais... também to precisando de uma estante nova... shuashuashua... :D

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida tudo bem?
    Caixinha de correio simplesmente linda a sua, mostrou uma montão de coisas boas. Quantos marcadores lindos você recebeu.
    A sua estante ta igual a minha, sobram livros e falta espaço, é a vida né!

    Eu quero participar do sorteio ok, nunca ganho, mas não custa tentar.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ter vindo poucas coisas. adorei sua caixinha. ficou ótima pra variar um pouco né flor *-*
    ahhhh eu quero essa cadernetinha linda de ecos da morte...... *-*

    beijos
    ótima semana e que os correios sejam mais bonzinhos daqui em diante.
    até a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Oi Vivi!
    Nossa, não acredito que o correio não passa com chuva aí. Aqui ele passa normalmente, ainda bem!
    Não conhecia ainda esse livro Terror nos Mares. Parece interessante.
    Vixi, também to aceitando qualquer estante! Meus livros ficam dentro do armário e esses dias já tive que arrumar um novo espaço lá pra eles!
    Também nunca tinha ouvido falar nesse que você comprou e nem a capa me interessou muito, mas talvez a sinopse seja boa mesmo! Vou esperar sua resenha em todo caso =)
    Vixi, se for esperar eu te doar Jogos Vorazes, não vai ler nunca, já que eu também nunca li e nem tenho #crime mesmo! hauah
    Amei o kit, espero ganhar :P
    Adorei a caixinha!

    ResponderExcluir
  10. Novos titulos pra colocar na lista de "vou ler" não conhecia nenhum. Otima caixa e eu ri com o carteiro de açucar, aqui acontece o mesmo.
    Quero esse kit de marcadores pra minha coleção\o/


    anarafaella19@hotmail.com
    rafa_ella19

    ResponderExcluir
  11. Nossa como quero ganhar esta caderneta de ecos da morte eu ja tenho o livro ainda não li mas breve vou ler sim .Nossa quantos livros você tem e marcadores.Espero ter sorte e ganhar este lindo mimos.Bjs Glau

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que livros lindos *__*
    Eu quero todos rsrsrsrs
    Adoro ver caixa de correio *_* pena que não tenho muito tempo, mas amei e muito obrigada pelas promos =P

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  13. Vivi, meu carteiro também é de açúcar e bem preguiçoso, só passa aqui no máximo 2 vezes na semana e quando chove então nem dá sinal.
    Ai como eu queria que tivessem eventos aqui perto :(
    Adorei o kit e vou torcer para ser a sortuda.
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi, adorei tua caixinha de correio!!! Maravilha!!!! Bjs

    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. kkks o carteiro tem dia que some aqui tbm :D

    otima caixinha de correio.

    quero muito marcadores

    Concorrendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Vivi quero tudo kkkkkkkkkk.
    Quero ler Nascida á meia-noite, A maldição do tigre,Ergue-se a noite e A canção de Súcubo.
    Você vai amar Promessa de Sangue eu particularmente amo essa série e sei que você também ^_^.
    Os mimos são lindos *-*

    @Agda01

    ResponderExcluir
  17. Oi :D achei muito legal a sua caixinha do correio, só livros lindos. Parabéns pelo blog! Quero ganhar os marcadores *-*

    Beijos,
    Juh - livroseconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eeeeeeeeeeeu quero o livro das Bruxas de Salem que você tá lendo! Bruxas *-*
    Eu tbm guardo TUDO que me mandam, até os envelopes, dá dó de jogar fora :S
    A capa desse Alaba Texory é linda! Caramba, simples e cativante!
    Ó povão, já ganhei viu? Valew :D

    Renato,
    renato_5257@hotmail.com
    http://between-letters.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei a capa do livro Terror nos mares, eu quero ele rsrsrsrsrsrsrs
    Tambem quero todos os marcadores, comentario mas eu que ajudei a escolher o livro As Amigas do Clube rsrsrsrsrsrsrs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  20. Quantos marcadores de Ecos da Morte *-* necessito de um! :)
    Quero muito ler A maldição do tigre e Nascida à meia noite.
    e O bolão de marcadores na sua estante?
    nossa menina ta precisando de outra estante mesmo hein? tbm preciso de uma :(

    beijo,
    Aninha - Ofício dos Livros

    ResponderExcluir
  21. Que lindo tudo *.*
    Gostei mais de "Terror nos mares", fiquei curiosa pelo livro e vou procurar saber mais.

    Adorei os brindes de "Ecos da morte" *.* Comprei o livro mas vou deixar para ler nas férias.

    Adorei tudo.
    Beijos
    @alessandramessa

    ResponderExcluir
  22. Pelo visto seu carteiro é de açúcar mesmo. ¬¬ haha
    Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro Terror nos Mares. D:
    Também preciso de uma estante. hahaha
    Também nunca tinha visto sobre o "As amigas do clube", mas parece ser muito legal, mesmo.
    Cometi o mesmo crime que você, ainda não li nenhum livro da trilogia, e se alguém te fazer essa doação, pede pra mandar pra mim também ? rs'
    Quero muito ler Ecos da Morte, acho um livro bem interessante, linda a caderneta, os marcadores e os bottons. *---*

    Mesmo sem sorte, queria muito ganhar esse kit pra minha "coleçãozinha". *-* rs'

    Claudia F.

    ResponderExcluir
  23. Adoro a capa de Ecos da Morte. Iria adorar ganhar esse kit com essa cadernetinha linda.
    Adorei seu video e tudo o que voce recebeu.
    Agora esse seu carteiro.... rs.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Amei a caixinha de correio, quanta coisa linda, dois dos livros que vc mostrou eu não conhecia. Ecos da morte é lindo ne, quero comprar logo. Esse botton é lindo, eu não tenho nenhum =\ , ah de caixinha de Natal vc podia dar uma capa de chuva para o seu carteiro kkk.
    Beijão

    Bru Viagem Imaginária
    brunasbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. >Boa Noite ;)

    Passando para fazer uma visitinha e ver as novidades do seu blog! ...Adorei o que recebeu \o/ Tenho que dizer que amo a série Aademia de vampiros li toda a série, e sou mega fã da richelle.Quero muito ler os outros livros dela ainda!

    Beijos =D
    @AngelKiller_
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    Poxa, que pena que chegou pouca coisa essa semana. O correio tbm me abandonou esses dias. Não chegou um livro sequer. :/ Vamos ver se essa semana que vem as coisas mudam pra gnt. :D
    Esse Terror nos Mares parece bem interessante pelo o que vi na sinopse dele no Skoob. Gostei. ^^
    Gostei da caderneta de Ecos da morte. Aliás, esse livro parece ótimo. Estou super a fim de ler. :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  27. Ai, adoro sua estante! Eu queria ter tantos livros assim... :/
    Adorei esse "O Livro Perdido Das Bruxas De Salem", já até adicionei no Skoob, haha. Tô dooooida pra ler "A Maldição do Tigre" também! Eu meio que prometi pra mim mesma que não vou mais comprar nenhum livro até o final do ano, com exceção para aqueles descontos maravilhosos que aparecem de vez em quando no Submarino, hahaha. Aliás, ontem eu comprei mais um lá! Mas tá né, vou ver se consigo ficar mais 1 mês sem novas aquisições!
    Quero muito os marcadores! Beijo.

    ResponderExcluir
  28. Concordo, é um crime você não ter lido Jogos Vorazes hahaha leia leia leia, é muito bom! Uma graça essa caderneta de Ecos da morte, adorei. Quantos marcadores! Sou extremamente pobre de marcadores, de livro mesmo eu só tenho 1.

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design