Resultado: Kit A Jornada




Parabéns Luana!!!! Entre em contato comigo pelo e-mail vikol32@hotmail.com para combinarmos a entrega do kit!!! 

Espero que todos tenham curtido essa promoção!!
E se preparem porque já tem muita coisa separada pra promoção de 1 ano do Blog!!!

Obrigado a todos que me enviaram e-mails de feliz aniversário e outras demonstrações de carinho pelo Facebook e Twitter!! Amo Todos Vocês!!

Bjokas!!!!

2 conversinhas:

  1. PARABÉNS A GANHADORA!!

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi!!! Muito obrigada pelo livro. Fiquei mega feliz em ganhá-lo. Desculpe a demora para dar sinal de vida, mas a faculdade está me deixando louquinha. Então as vezes sumo mesmo. Obrigada de novo ^.^

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design