Cidade dos Ossos - Cassandra Clare

Sinopse:
O primeiro "encontro" de Clary e Jace não poderia ter sido... pior.
Ela presencia um crime cometido por Jace e outros adolescentes tatuados e equipados com chicotes brilhantes e armas pra lá de esquisitas. Ele, um nephilim - filhos de anjos com humanos - que tem como missão caçar demônios; ela, uma mundana que não sabe por que tem o dom da Visão...
Mas as diferenças entre os dois não impedem quem em 24 horas Clary se veja envolvida pelo mundo de Jace e dos Caçadores de Sombras; a mãe dela desaparece e a própria Clary é atacada por um demônio. Aparentemente, ela não tem a quem recorrer além de Jace. Mas por que um demônio estaria interessado em Clary? E como de uma hora para outra ela tem o dom da Visão e percebe o Mundo de Sombras? Todos, inclusive Clary, querem saber...


Sinceramente esse foi um dos melhores livros que já li até hoje!! Terminei de ler hoje e já preciso saber a continuação desesperadamente!!! Me envolvi muito na história e estou me segurando pra não ir atrás de Spoilers!!!

Em Cidade dos Ossos, conhecemos a história de Clary, uma adolescente de 15 (quase 16) anos que após uma noitada na Boate Pandemônio, vê sua vida virar de cabeça pra baixo...
Primeiro ela presencia um assassinato, onde ela conhece Jace, Alec e Isabelle, que ao que dá a entender são o assassinos nessa ocasião.
Após isso, sua mãe desaparece e ela é atacada por um demônio e Jace aparece e a leva extremamente machucada ao "Instituto" onde ela conhece um pouco da verdade sobre o Mundo de Sombras e começa a entender mais sobre si mesma...

Por enquanto essa passou a ser minha série Favorita!!! Estou louca pra ler Cidade das Cinzas!!!!

"Inicialmente, foi quase como se ele não quisesse beijá-la: a boca dele estava dura, inflexível; depois ele colocou os dois braços em volta dela, e a puxou para perto. Os lábios suavizaram. Ela podia sentir os batimentos rápidos do coração dele, o gosto doce da maçã ainda na boca. Ela pôs as mãos nos cabelos dele, como quisera fazer desde a primeira vez em que o vira. Os cabelos dele se enrolaram nos dedos dela, finos e sedosos.
O coração dele batia forte, e ela ouviu um ruído nos ouvidos, como asas batendo..." Pág. 304 


Bjokas!!!

8 conversinhas:

  1. Ai tenho esse livro! Comprei em inglês num momento de loucura(leia-se promoção na saraiva), mais vou le-lô sim. Vai ter evento do segundo livro da serie em um monte de capitais dia 21, vou para a do meu estado. Estou louca para ler dizem que é otimo. Adorei o trecho que você postou.

    ResponderExcluir
  2. Não vou ler sua resenha por ter medo de spoilers kkk Comprei o livro e ainda não chegou para mim, mas estou curioso sobre ele. Vi na Saraiva e achei a capa muito bonita.

    ResponderExcluir
  3. Orra, caramba nunca tinha lido uma resenha desse livro e, pela capa, achava que a história era completamente diferente! Adorei!

    Parabéns pela resenha :D Já vai para a minha lista!

    Sucesso
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HI girl!Quem é vivo sempre aprece e cá estou eu.

    Resenha perfeita.

    O livro: sem comentários.

    O Jace: OMG! Acho que me apaixonei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Resenha!

    Quero comprar esse livro talvez ja na semana que vem hehe

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me interessei por esta coleção a ponto de compra-la, mas depois de sua resenha, mudei. Só que agora não vou comprar mais nada até dar uma baixada nos 60 livros que tenho para ler.
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  7. Também me apaixonei pela série. Tá entre as minhas melhores tb... Mas tive o infortúnio de ler em um blog um spoiler sobre a Clary e o Jace, aquele lance no final do livro que é uma surpresa sobre os doiss... ÓDIO! Li o livro inteiro já sabendo do que era :~
    Mesmo assim amei.
    Estou doida para ler o 3º

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design