COMUNICADO!!! Desafio Vida e Morte de Charlie St. Cloud - Novo Conceito

Créditos da foto http://pensamentotangencial.blogspot.com
Primeiramente quero pedir desculpas pelos problemas que alguns (quase todos) tiveram com os Quebra Cabeças nessa última prova. Não achei justo com a maioria!!
Pensando nisso, resolvi anular essa prova e fazer a última etapa no Sábado às 20 hs.
Essa prova provavelmente será diferente de todas as outras que fiz até agora e terá também um prazo maior de entrega. 
Não vou dar nenhuma dica dessa vez!!!

Então... espero que vocês gostem do que eu e minha cabeça malvada estamos planejando pra vocês aqui!!!

Bjokas!!!

7 conversinhas:

  1. Melhor assim mesmo, tinha horas que o flash não carregava todas as peças e não seria justo com todos.

    Mas o que vale é participar da gincana, ganhando ou não.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a última frase me deixou receoso! HUSHASA
    Acho totalmente justo!
    Tentarei estar aqui!
    xD
    =*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Tiago!!! Espero que todos compreendam como vc!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que frase malígna é essa? auhsuahsuahsuashauhs

    Medo O.O

    ResponderExcluir
  5. Tiago!! Fica com medo não que eu não mordo!!! Tá bom... só às vezes... kkkkkk

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito justa a sua atitude.Então sabado to de volta!

    ResponderExcluir
  7. "Então... espero que vocês gostem do que eu e minha cabeça malvada estamos planejando pra vocês aqui!!!"

    também fiquei com medo dessa frase, rsrs! Mas enfim, estamos aqui pra qualquer parada, e o importante é participar né (claro que se ganhar é melhor ainda)! Então retiro minha renuncia e sábado to de volta! bjo Vi!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design