Desafio Vida e Morte de Charlie St. Cloud - Novo Conceito - Última Parte

Créditos da foto http://pensamentotangencial.blogspot.com
Hoje finalmente teremos a Última Etapa do nosso desafio!!!
Como hoje não estou postando da minha casa, resolvi postar mais cedo!!!

Então... o desafio de hoje será mais criativo!!
Vocês terão até Segunda-Feira dia 23/05 ao meio dia para enviar para o e-mail vikol32@hotmail.com 

Uma foto simbolizando "O seu Amor pelos Livros" a foto mais criativa ganha essa etapa!!! 
1500 pontos para a foto mais criativa e 750 pontos para a segunda colocada.
O segundo lugar nessa gincana irá ganhar um Super Kit de marcadores e livretos surpresa!!

No E-mail deve conter: 
Título - Foto Desafio Novo Conceito
Nome Completo e Nome de Seguidor

Regras:
1- Seguir o Blog.
2- Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no twitter.
3- Deixar um comentário nesse post com a frase "Eu quero esse Kit !!!"
4- Preencher as etapas corretamente.



Frase de Divulgação valendo só hoje!!! (1X por participante)

"Eu participo do Desafio da @emporiolivros e da @Novo_Conceito e vou ganhar um Super Kit!!! http://j.mp/mUimll "

Boa Sorte à Todos!!!!

Bjokas!!!

7 conversinhas:

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design