Caixa de Correio # 09




Sorteios:

Lendo:
Vampirismo o Assédio Invisível - Maria Aparecida Caboclo - Buterflly Editora

Para Resenha:
Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks - Novo Conceito

Ganhei:
Brindes do Evento do Guia da Série Crepúsculo

Sequestrei:
Marcadores na Livraria Leitura

Aquisições:
Fogo e Gelo - Julie Garwood
Hex Hall - Rachel Hawkins

Citados:

Playlist: Firework - Glee Cast

Resultado do Sorteio da Semana Passada!!!!

Participantes:
1- Tiago 
5- Bruuuh

Parabéns Tiago!!!! Você ganhou um Kit de marcadores surpresa!!!


Bjokas!!!!

12 conversinhas:

  1. Adorei a caixa de correio amei os marcadores de Desculpa,quero me casar contigo e é linda essa caixa em que o livro Um amor para recordar veio.E Vivivan não mata o galo hein rsrs

    ResponderExcluir
  2. Agda!! O Pior é que o galo é do vizinho se não já estava mortinho da silva!!! kkkkk

    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi, a caixinha ta recheada hein! Que lindo o kit do livro Um amor para recordar! E quanto marcadores meu Deus! Eu ganhei o livro 2012, não vejo a hora de chegar pra ler! Enfim, adorei tudo na caixinha, e que legal que vai ter promoção do livro do Nicholas...adoro! Bjo Vi, até a noite na gincana!

    ResponderExcluir
  4. Vivi!

    Que caixa de correio recheada!!!

    Ainda estou com medo de ler a série Strange Angels em português pq me falaram MUUUUITO mal da tradução e acho q vc já percebeu q sou uma chata com as traduções rsrsrsrs

    Hex Hall é fofo S2

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!! Realmente a tradução do primeiro é horrível!!!! Mais sou compulsiva quando compro séries, se eu não terminar de ler todos não vou ficar sossegada =/ Quem sabe nesse volume eles melhoram um pouco né?

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Muita marmeldada o Tiago ganhar de novo e... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poxa, tinha que ser eu dessa vez para dar uma variada na coisa.. xD

    Sequestro na Leitura Forever... *O*

    Eu não gostei de Strange Angels, mas a minha mania de querer continuar uma série vai me perseguir até eu ler Traições... algum dia. xD

    EU QUERO MEU KIT DE UM AMOR PARA RECORDAR... T-T
    Sinto que não vou receber, do jeito que sou sortuda... nem nota eu vi. >.<
    E o marcador? CADÊ O MARCADOR? #mimi

    Eu quero ler Hex Hall... Mas não tenho dinheiro \o\

    E o galo... kkkkkkkkkkkkk

    Beeeeeijos Amiga linda!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanto livro bom *---*
    Recheadíssimo.
    Como queria uma dessas... #Sonha
    Aquele Kit da Conceito, hein? Lindão!

    ResponderExcluir
  8. Os pássaros e o galo foram ótimos rs
    Não pude ir ao evento guia ilustrado, pois, foi no mesmo dia de Monster High, fiquei na dúvida e acabei indo ao MH.
    Seu filho que não é bobo nem nada já pegou a quebra cabeça rs
    Vampirismo o Assédio Invisível parece interessante..Estou lendo Um amor pra recordar ..

    ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa ainda estou com Strange angels aqui, ainda nem li. Quero muito Hex Hall, já ouvi falar muito bem dele.
    Caixinha de correio sempre cheia e linda!

    ResponderExcluir
  10. Aline uashaushausha você já sequestra marcadores na Leitura e eu não tenho essa coragem ainda kkk

    Nem acredito que ganhei e demorei eras para ver isso xD

    E eu quero meu kit de Um amor para recordar também. Nunca li nada do Nicholas, mas também vejo o pessoal falando muito sobre ele. Só não acho que vou sair chorando rs

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaah, qnt livro e marcadorrrr!

    Quero Hex Hall tb!

    E quero o marcador de Desculpa, quero casar contigo e Água para elefantes!!! *o* Adoro os livros do Federico.

    hauihauia

    =**

    ResponderExcluir
  12. Gente, sério!!! Foi só eu terminar de gravar a CdC que o galo parou de cantar!!! Se continuar assim vai ter frango frito no FDS aqui em casa!!! hauhuahuia.

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design