Caixa de Correio # 08




Sorteios:

Lendo:
Sábado à Noite - Babi Dewet
Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood - Novo Conceito

Para Resenha:
Os Anjos Sentinelas - Heather Terrell - Rai editora
Os mortos Permanecem Jovens - Anna Seghers - Editora Expressão Popular

Para Sorteio:
 Jack London - Contos - Editora Expressão Popular
Week End na Guatemala - Miguel Ángel Asturias - Editora Expressão Popular

Marcadores:
Editora Baraúna
Ademir Pascale
Editora Rocco

Citados:
Aline - Editora Baraúna
Rafael Sales - Penumbra
Ademir Pascale


Playlist: Turn on Billie - The Pierces


Bjokas!!!!

6 conversinhas:

  1. Confesso que sou curioso e já tinha assistido a sua caixinha no YT kkk

    A Rocco foi bem generosa mesmo contigo, pedi para me mandarem umas coisas e me mandaram bem poucas =/

    Mas a Novo Conceito é muito mais generosa. Ainda bem que ela existe. Você vai amanhã no evento?

    Ah, e valeu pelos marcadores da outra caixinha. Gostei muito \o/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!!!!!!!!!
    *.* Tantos marcadores! =D
    Flor tô só gripe e febre =/
    Ninguém merece!!!!
    bjs
    @c_delivros

    ResponderExcluir
  3. Obrigado novamente pelos marcadores que me mandou.
    Ai fiquei curiosa com o livro 'Os Anjos Sentinelas'.
    Essa foi a semana dos marcadores hein! Morri com os marcadores de Jogos vorazes.


    "Eu quero participar do sorteio de marcadores".
    @LariDaline

    ResponderExcluir
  4. Eu posso me achar e ser chique porque você sempre lembra de mim e me dá marcadores liiindos! *O*
    Eu fiquei MEGA curiosa com esse livro da Rai... a capa é muito bonita! Vou coorrendo participar do sorteio quando estiver no ar...

    Daqui um pouco seu blog já vai ter um ano... passa tão rápido! *o*

    Beiijos

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que inveja de todos esses livros que você recebeu *O*

    Deu vontade de ler esse da Rai,fiquei curiosa vendo a própria capa :D

    Caramba o empório de livros já vai fazer seis meses, como passa rápido o tempo *O*

    adorei os marcadores *_*

    vou ficar ligada junho toda com as promoçoes *_*

    bjão :*

    ResponderExcluir
  6. Ah...... que inveja boa de ti :D

    eu quero marcador também! cara são muito lindo esses! Querooooo! coisa rara eu consegui um !

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design