Caixa de Correio # 10


Oi pessoal!!! Essa Caixa de Correio deveria ter saído ontem, então desconsiderem quando falo hoje Ok! Isso foi na Quinta!!!! Como o vídeo ficou muuuuiito grande tive que dividir em duas partes!! Ahh! Nessa CdC mostro os marcadores de Bisquit de Harry Potter que fiz para a promoção!! *O*
Desculpem as olheiras e as unhas descascadas, eu havia acabado de voltar do Pronto Atendimento com meu filho.
Bjokas e espero que Gostem!!!!





Sorteios:

Lido:

Lendo:
Bat Pat - O Monstro do Esgoto - Roberto Pavanello
Os Anjos Sentinelas - Heather Terrell
Apátrida - Ana Paula Bergamasco

Ganhei:
Brindes dos Eventos de Cidade das Cinzas e Em Chamas

Sequestrei:
Marcadores na Livraria Leitura

Aquisições:
Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott
Perfeitos - Scott Westerfeld

Citados:
Martha
Psychobooks
Giovanna
Patricia (Saraiva)
Marcos Vinícius (meu filho fofo *O*)

Playlist: The Pierces - Sticks And Stones


Bjokas!!!!

17 conversinhas:

  1. Tanta coisa que nem sei por onde começar. hahaah

    Primeiro, amei a música de abertura. Fiquei em duvida se é a msma dos outros videos...

    2012 é mtooo bom! Já comentei na resenha.
    Froide qnd os Correios fazem isso, viu? A pessoa até brocha.

    Eu te vi no evento pela twitcam da Martha, até falei chat "olha a Vivi". hahaa Mas vc nem viu. =~

    Vivii, pelo amor de Deus! Tu consegue mto marcadooor. *-* Não dou sorte nas livrarias, nunca tem nda. =/ E eu não tenho pra trocar pq todos que tenho agora são que ganhei, e não acho legal trocar, né? (?)
    Se eu não ganhar o sorteio do kit de marcador, que tu acha de me vender alguns? hahaah Sério! Sei de uns que eu quero mtoo q vc tem! E tb acho que as editoras deviam fornecer marcador junto com o livro.

    Os marcadores de biscuit ficaram LIINDOS! Mto fofos. Mesmo que não pareçam com os personagens. *-*

    =**
    It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Seu vídeo é excelente! Estou entrando todo dia e lendo as postagens, mas tô com dificuldade de usar minha conta do Google, nem meu blog consigo mais acessar =/ Vi sua resenha de 2012 e ficou perfeita =D Ah, que legal que seu filho se interessou pelo clube do livro... Eu mesma lembro que desde criança amava ler histórinhas, e acho que foi assim com todos que são apaixonados por livros! Deve ser um orgulho ter um filho assim =D

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayara!!! Manda seu endereço pro meu e-mail e os marcadores que vc quer que eu envio pra vc!!! Eu costumo fazer esses sorteios pq o pessoal adora e não tenho como enviar pra todos, mais vc é parceira aqui do blog né!! É só pedir que eu faço =D

    Tô Aguardando viu!!!
    vikol32@hotmail.com

    Bjokas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Francyelly!!! Obrigado Linda!!! Espero que esse problema no blogger se resolva logo!!! Deixa o endereço do seu blog aqui pra eu visitar?

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcos Vinicius: Xiiiiiiu! kkkkkkk

    Ei vivi!!! Ok, vamos por partes pq teve mt coisa nessa caixinha, rs

    Eu também comprei na pré-venda o gatota morta-viva, estou lendo ainda, mas eh bem interessante.

    Ohhh, figurinhas de HP, fiquei babando aqui!!
    E esses biscuits!!! Eles ficaram tão fofinhos e um viva para Marcos Vinicius, pq eu fiquei aqui pensando, porque o Harry não tem óculos???!!!

    Ahhh, não acredito que vc sequestrou todos esses marcadores aquele dia e nem contoooou, queria tanto um de água para elefantes, tomara que eu ganhe o sorteio.

    E VC TA QUERENDO ME DEIXAR DOIDA??? Esse marcador de estrelinha com lantejolas tãaaao lindo!!!! Fiquei babando aqui... snif....

    bem, é isso

    Bjao!!
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir
  6. PÁRA TUDO!
    NECESSITO DE FIGURINHAS DE HP! Onde esse povo compra Deus? T-T
    Marcos Vinícius vai também, que fooofo! *O* E ele até leu um livrinho... *.*

    Eu gostei pra caramba de 2012 também Vivi... muito bom!

    "Vinícius para de falar"... kkkkkkk
    Tadinho! xD

    Tirem o olho que o pomo de ouro é MEU! \O
    "Cadê o óculos mãe?" Isso aí Vinicíus! Tá vendo? Já conhece as boas histórias... *O*

    Que estrelas liiiiiiiiiiindas!

    Marcos Vinícius ficou famoso depois dessa caixinha. Beijo pra ele!

    Beeeiijo Vivi

    ResponderExcluir
  7. aushausha coitado do Marcus Vinícius kkk Morri de ri aqui com ele perguntando dos óculos de Harry Potter.

    ResponderExcluir
  8. Caramba Vivi sempre tem um mundo de coisas para vc falar rsrsr nota 1000 e os videos heinn kkk vc não consegui dimnuir .. tb c/ tanta coisa kkk

    ResponderExcluir
  9. Vivi, como sempre a sua caixinha de correio estava muito legal!
    Com certeza vamos fazer outras troquinhas no futuro. Adorei todos os marcadores que você me mandou. Foram muitos e todos lindos! Adorei!
    HAHAH, essas figurinhas de HP são lindas mesmo. Elas são de um álbum de figurinhas que vendia o ano passado por aqui, que era de todos os filmes/anos.
    Os marcadores de HP que você fez estão lindos, nossa! As estrelas, então, nem se fala.
    O seu filho é um fofo e já um bookaholic, sabe tudo de HP! HAHAH

    Beijos, Giovanna.

    ResponderExcluir
  10. Estou com vontade de ler Os Anjos sentinelas... Olha se você não tem Feios, lá na saiva online ele tá por R$9,90.

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses videos da caixinha do Correio.
    Quero muito ler Feios e Perfeitos :)
    Adoreeeeeeeeeei os marcadores em biscuit que você fez, mas cadê o oculos do Harry Potter? kkkkkk seu filho é uma figura rsrsrs
    Beijos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vi eu amei tudo, mas o melhor foi conhecer o Marcos Vinícius...que cara de sapeca hein!
    Os marcadores que voce faz são lindos demais, eu e a Giulia ficamos babando aqui! Tb quero ler Menina morta-viva, vou começar ler 2012 assim que terminar Uma Estranha Simetria, não vejo a hora....Meu Deus, e tanta coisa, bom enfim, parabéns, sua caixinha tava super recheada e tá cada dia mais gostoso assistir...cadê o galo da semana passada? kkkkkkkkk, bjo!

    ResponderExcluir
  13. Linda espero que vc, seu baby e sua mãe estejam todos fofos e maravilhosos!
    Muita saúde pra vcs ^^
    Flor que marcadores de HP Lindos!!!!
    *O*
    O Rony e o Harry ficaram fofos

    Seu filho é um lindo!!!!!!!!
    Muito sapeca =D

    ResponderExcluir
  14. Vivi muita coisa hein recheadissimo o correio rsrs parabéns isso é sinal de que o blog é ótimo.

    @Agda01

    ResponderExcluir
  15. Muito recheada essa caixa do correio!
    Amei os marcadores. Nunca acho para pegar pra mim U_U'
    Os biscuit's ficaram perfeitos! Perfeito! Amei os pomos... *O*
    Quero todos! Acho biscuit bem interessante e criativa da parte de quem faz!
    Anyway...
    O carinha ali... ri muito com ele.
    =P

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design