Meu marido foi Embora. E Agora? - Valéria Araújo

Título: Meu marido foi embora. E agora?
Autor: Valéria Araujo
Editora: Ixtlan
gênero: Literatura Nacional/ Chick-Lit
ISBN:  9788563219237
Páginas: 120
Sinopse:
Nos dias de hoje é comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado.
Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando...
Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha.
O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Ela quase enlouquece! Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também.
Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor.
Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar.

Um livro que pra quem já sofreu com uma (ou várias) traições, certamente se emocionará com a história de Helena.
Helena casou-se com Rodrigo (O Ogro gordo!!) e acho que posso dizer, seu casamento nunca foi um mar de rosas... Até então tudo bem, pois a vida está longe de ser assim.
Helena se deixa manipular de todas as formas que possamos imaginar por seu marido. E quando esse a abandona, Helena fica sem saber o que fazer!!! Com uma filha pequena pra criar, recém operada e com um salário irrisório!!!

Um livro cheio de superações e conquistas.... 

Book Trailer:

Quando estivermos com 10 comentários,
Serão sorteados dois Marcadores autografados entre os comentaristas dessa resenha!!!!
Não se esqueçam de deixar o Twitter ou e-mail para contato!!!


Bjokas!!!

7 conversinhas:

  1. Oi Vi! Pelo que li, a história desse livro lembra o estilo da Marian Keyes, e como eu amo as histórias dela, com certeza é um livro que vou ler! Bjo Vi!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei também,como no comentário acima(aliás desde que li a sinopse comecei a achar), que tem uma semelhança com o livro Melância da Marian Keyes. Acho que deve ser interessante porque toda mulher moderna deve ter como se cuidar, esse tipo de coisa acontece muito deve ser bem legar ser relatado em livros.
    @LariDaline

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou LOUCA pra ler esse livro, mas ainda não rolou, fazer o que neh.
    Vou comprar mês que vem, é uma promessa rs

    Beijos
    @mary_gattuso

    ResponderExcluir
  6. Humm Li Melancia e confesso que Marian acertou uma flexa no meu ponto fraco a separação ... li até o fim me segurando pois não e nada fácil, será q estou pronta para ler sobre o assunto com mais serenidade ??? rsrsrrs Não sei amiga .. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu li apenas o primeiro capítulo, mas simplesmente adorei! Não sei se é por conhecer uma história parecida, de perto, mas o livro me tocou!
    Assim q puder vou comprar!
    Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design