PROVA ANULADA Desafio Vida e Morte de Charlie St. Cloud - Novo Conceito Parte 3

Créditos da foto http://pensamentotangencial.blogspot.com
Atenção!!! Prova Anulada!!!
Teremos a Última etapa Sábado 21/05 às 20 hs.


Chegamos a última etapa do Desafio, espero que vocês tenham curtido e se divertido tanto quanto eu!!!
E provavelmente iremos fazer mais desafios por aqui!!

Regras:
1- Seguir o Blog.
2- Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no twitter.
3- Deixar um comentário nesse post com a frase "É hoje que eu ganho esse Kit!!!"
4- Preencher as 3 etapas corretamente.

Hoje teremos alguns Quebra Cabeças de capas de livro da Novo Conceito
A etapa de hoje vale 1500 pontos pra primeira pessoa que terminar, e 750 pontos para as demais colocações. Ao resolver os 3 Quebra Cabeças, vocês teram que tirar o PrtScr (Print Scrin) e enviar para o E-mail vikol32@hotmail.com 

OBS. Precisa conter no E-mail:
Título: 1.º Desafio do Empório dos Livros
Nome:
E o arquivo com o Print anexado.












provided by flash-gear.com











provided by flash-gear.com










provided by flash-gear.com
Lembrando que a Frase de Divulgação valendo Pontos extras continua!!! (a cada 24 hs)
Só vale até hoje!!!

"Eu participo do Desafio da @emporiolivros e da @Novo_Conceito e vou ganhar um Super Kit!!! http://j.mp/mUimll "


150 Pontos


Formulário de divulgação no Twitter


O Resultado será Postado Amanhã

Bjokas e Boa Sorte!!!

7 conversinhas:

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design