Os vampiros existem e estão por toda parte! Descubra quem são, quais são seus hábitos, como anular seus poderes e livrar-se deles!
Maria Aparecida Caboclo, estudiosa da natureza das energias, usa a Fotografia Kirlian para identificar a perda de forças vitais causada pelos invasores de almas.
Prepare-se para grandes revelações! Descubra como é possível evitar os vampiros que nos cercam, à espreita de uma oportunidade para nos assediar... Talismãs, orações cabalísticas, rituais, são recursos inúteis para afastá-los. O meio mais eficaz para evitar essa obsessão está neste livro!
Vampiros existem??? A autora desse livro afirma que sim!! Só não espere nossos bons (não mesmo!!) e velhos chupadores de sangue, sedutores e que brilham ao sol. Nesse livro o Vampirismo é abordado de uma forma totalmente diferente do que vemos na ficção.
Primeiro ponto!!! Os Vampiros existem e estão em toda a parte, tanto no mundo espiritual como no físico, eles se alimentam de nossa energia vital e psíquica. (meio estranho entender assim)
Por meio da Foto Kirlian a autora descreve os tipos de ataques...
Imagens feitas com a Foto Kirlian:
A partir de imagens como essas, tem como definir o tipo de ataque sofrido e analizar a energia espiritual da pessoa.
De acordo com o livro, alterações de humor bruscas e mudanças repentinas no nosso organismo, doenças que não são detectadas pelos médicos, depressões, fobias.... etc, essas e muitas outras situações são abordadas.
Vi algumas partes do livro mais como um manual, ensinando como se precaver dessas situações, algumas partes realmente me fizeram repensar atitudes minhas do cotidiano.
Esse livro não é do tipo de literatura que estou acostumada a resenhar aqui, e por isso mesmo não irei me aprofundar muito no tema, até mesmo por ser extremamente complexo e polêmico!!!
Recomendo para os curiosos de plantão (que é o meu caso) e para aquelas pessoas que estão acostumadas com literatura espiritual.
Degustação:
"Drácula, o célebre romance de Bram Stocker (1847 - 1912), escrito em 1897, obra que inspirou escritores e cineastas a explorar o tema, é, no meu entender, muito mais do que simples diversão. Para quem é capaz de ler nas entrelinhas, trata-se de uma parábola sobre vampiros de energia que circulam entre nós. Pág 86
Bjokas!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEsse livro parece legal, eu pensei que ele era tipo crepusculo e outros livros de vampiro quando vi a capa na sua caixa de correio!
ResponderExcluirNão faz meu estilo de leitura e acho que não gostaria...
ResponderExcluirBeijos
Quando vi no seu correio achei que ele fosse mais um romance sobrenatural.. hehehehe
ResponderExcluirInteressante relacionar vampirismo com espiritismo.
Não me atrai muito a literatura espiríta mas deve ser legal ler algo diferente às vezes...
=**
itcultura.com
Eu já li alguma coisa sobre vampirismo em livros espíritas, mas não gosto muito de livros doutrinários, prefiro os romances espíritas, portanto acho que não faz muito o meu tipo, por ser muito complexo e voce não poder ler descompromissadamente, porque senão se perde na leitura! Bjo!
ResponderExcluir