Segredos dos Anjos - Jacky Newcomb

Sinopse:
Neste fantástico livro, Jacky Newcomb mostra como trazer o trazer o amor, a felicidade e a abundância para a sua vida, com uma pequena ajuda do seu anjo da guarda.
Belo, fascinante e mágico, Segredos dos Anjos é um guia perfeito para ajudar na comunicação com os anjos. O leitor encontrará:

  • Inspiradoras histórias reais sobre encontros com anjos e intervenções angelicais.
  • Truques secretos e dicas para se aproximar dos anjos.
  • Meditações e rituais que possibilitam a conexão com o mundo angelical.
  • Afirmações angelicais que ajudam você a atingir suas metas.
  • Idéias criativas para manter seu anjo da guarda bem perto de você!


Quando vi esse livro eu simplesmente me apaixonei, primeiro pela capa que é lindíssima!!! Depois pelo tema.
Poderia dizer que esse livro é um manual sobre anjos.... Pois explica de uma forma tão simples, que mesmo pessoas leigas no assunto (como eu)  podem entender com facilidade.
Explicações sobre tipos de anjos, hierarquia, anjos e signos, cores... etc...
Coisas que as vezes fazemos (eu faço) e não percebemos, e que estão ligadas aos anjos de uma maneira que não sabemos.... Entendi um pouco da minha fixação por cristais e quartzos.
As partes mais gostosas do livro, na minha opinião são as "Histórias Verdadeiras" que são experiências de várias pessoas com anjos...

"Uma noite eu estava na banheira quando o meu filho mais velho começou a gritar comigo. Ele dizia: Tem uma mulher na escada e ela tem asas!
Na hora não dei muita importância porque achei que ele estava brincando, mas quando os seus gritos começaram a ter um tom de pânico, eu pulei para fora da banheira. Conforme eu saí do banheiro, vi o meu filho mais novo que estava quase pisando em uma caixa de brinquedos bem no alto da escada. Eu consegui segurar meu filho no ar e percebi imediatamente o perigo que ele tinha corrido.
Ele poderia ter sofrido um acidente sério se a moça com asas não tivesse se mostrado para o meu filho mais velho.
Intrigada, pedi mais detalhes ao meu filho do que ele tinha visto: Como era a moça? Mas, estranhamente, ele já tinha se esquecido do que tinha visto, então eu nunca descobri." Pág 158


Bjokas!!!

10 conversinhas:

  1. Olá Vivi!

    Legal nesse estilo de livro, uma "aula" sobre anjos. Assim se alguém te pergunta você explica tudinho haha.

    Beijos
    Thalía
    Livromania

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda essa história!
    Amei!
    Lembrei de toque de anjo que passava na tv e eu era viciada!!!!
    Amei flor *.*

    ResponderExcluir
  3. Não acho que faça muito meu tipo de leitura não, mas achei a capa muito bonita, singela, delicada...

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. ahhh que linda a historía hein .. fiquei arrepiada .. e quando envolve criança pensamos logo em nossos filhotes .. fiquei curiosa .. bem curiosa ...
    bjks ...

    ResponderExcluir
  5. Realmente não é meu estilo de leitura, mais o livro é suuuper Fofo *O* e gostei muito!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente ADOREI esse livro, muito bom.

    s2

    ResponderExcluir
  7. Qdo li, me arrepiei e deu uma vontade de chorar..acredito..lindo

    ResponderExcluir
  8. I have to thank you for the efforts you have put in penning this website.
    I'm hoping to check out the same high-grade content from you in the future as well. In truth, your creative writing abilities has inspired me to get my very own blog now ;)

    Here is my blog post ... vakantiehuis frankrijk

    ResponderExcluir
  9. Excellent web site you've got here.. It's difficult to find quality writing like yours
    these days. I seriously appreciate individuals
    like you! Take care!!

    My web page ... vakantiehuisjes in frankrijk

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design