Dilvulgada a capa de Amante Consagrado


Foi divulgada hoje a capa de Amante Consagrado 6.º livro da série - Irmandade da Adaga Negra na versão brasileira!! Pela Editora Universo dos Livros 
Eu achei Lindona!!! E vocês??


Outras capas da Série!!


Eu ainda não li nenhum livro dessa série, mais sei que é uma série muito bem comentada e desejada!!!


Bjokas!!!

4 conversinhas:

  1. Parabéns pelo post Vivi! Muito em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que sou fã dessa série amo os irmãos.Recomendo muito essa série então leia Vivian é óooootima!

    @Agda01

    ResponderExcluir
  3. Vivi, Amiga para tudo agora e corre para lerrrr Amigaaaa é D++ !!!
    bJKS LINDO POST !!!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, acabei comprando a coleção e viciei. li os 3 primeiros e parei forçadamente pois precisava dar vazão em outros livros, mas não aguentei e estou lendo o 4. Recomendo muito!!!!

    Obs: Se não ganhar PERDIDA na sua promoção hoje vou compra-lo lá na Saraiva.

    uma abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design