Desafio Vida e Morte de Charlie St. Cloud - Novo Conceito

Créditos da foto http://pensamentotangencial.blogspot.com

Como prometi na Resenha do livro, eu preparei o desafio que será dividido em 3 partes,  dias 17/05, 18/05 e 19/05 sempre por volta das 20 hs.
Então chega de enrolar e vamos as regras do desafio??
1- Seguir o Blog.
2- Seguir a @emporiolivros e a @Novo_Conceito no twitter.
3- Deixar um comentário nesse post com a frase "Eu vou ganhar esse Kit!!!"
4- Preencher as etapas corretamente.

Nesse Caça Palavras temos 14 palavras, A dica é:
Todas podem ser encontradas no Site da Novo Conceito
E podem ser Títulos de Livro
 Nomes de Personagens
Nomes de Autores

Quando terminar o desafio preencha o Formulário corretamente

O Primeiro que achar todas as palavras acumula 500 pontos, os demais 250 pontos.
Lembrando que quem acumular mais pontos durante o desafio ganha o Kit!!!


Quem quiser aproveitar e acumular mais pontos pode Twittar essa frase uma vez por dia


"Eu participo do Desafio da @emporiolivros e da @Novo_Conceito e vou ganhar um Super Kit!!! http://j.mp/mUimll "  


150 Pontos 


Formulário do Twitter

Bjokas e Boa Sorte à Todos!!!

17 conversinhas:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Eu vou ganhar esse Kit!!!
    @AngelKiller

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design