Resultado: Sorteio Palavras Envenenadas


A pessoa que ganhou participou ativamente nessa promoção, e confesso que fiquei muito contente com o resultado!!!!
Tivemos 28 participantes ativos durante a promoção e 423 participações ao todo!!
Muito Obrigado pelo carinho que vocês que acompanham o Blog tem demonstrado aqui, e espero melhorar a cada dia trazendo muitas novidades e sorteios pra vocês!!!

E o vencedor é.......



Parabéns!!! Fellipe Ramos Rodrigues!!!! Estou enviando um e-mail e você tem o prazo de 48hs para responder!!!

Quem não ganhou, não esquenta!!! Mês que vem teremos várias Promoções comemorando os 6 meses de aniversário do Blog!!! \o/

Bjokas!!!

4 conversinhas:

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design