Inverno no Rincão - Léo Kades

Sinopse:
Inverno no Rincão fala sobre vencer a dor, o medo, e com uma mente renovada recomeçar a vida. Apresenta pensamentos muito comuns em momentos de reflexão.
Portanto, é sobre solidão, angústia, perda, amor, felicidade, superação, paixão, esperança e fé.
Esse pequeno livro é para pessoas que anseiam em reescrever sua história ou mesmo buscam alento para o coração cansado, e por meio de uma autoanálise de suas vidas, possam encontrar esperança para essa longa caminhada que chamamos de vida...


Bom... Acho que há tempos não lia algo tão profundo como "Inverno no Rincão" Trata-se quase de uma biografia do autor!! Nele conhecemos um pouco do trajeto de vida dele, e como em toda trajetória, alguns altos e baixos.
Recheado de experiências próprias e de pessoas próximas a ele, esta se torna uma história de superação e ajuda à pessoas que passam pelos mesmos problemas...
É também retratado o problema com as "Drogas" e nos mostra que às vezes apenas a Autoconfiança nos basta para que possamos prosseguir.

"A vida faz muito sentido ao descobrirmos que alguém se importa de verdade e então temos a compreensão de que não estamos sós em nossa luta". Pág 24


O livro é dividido em 2 partes, na segunda parte temos vários poemas dedicados a Deus, situações e as várias pessoas que ajudaram a compor essa obra.

"Antes de saber seu nome
Eu lhe entreguei meu coração, você sorriu pra mim
Vamos sonhar agora juntos
E toda vez que eu lembrar nossa história, saberá
Que eu acreditei, que de mãos dadas seríamos um milagre..." Pág 93




Bjokas!!!

1 conversinhas:

  1. Oi, Vivi,

    Gostei bastante desse livro tbm, mas queria saber mais sobre o Léo! Fiquei super curiosa sobre um monte de coisas! rsrsr

    Fiz resenha no blog sobre ele, se der passa lá...

    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design