Caixa de Correio # 07




Quem quiser participar do Sorteio de Marcadores e Livreto, deixe um comentário com o Twitter ou e-mail.

Sorteios:

Para Resenha:
Solteira e Feliz da Vida - Amanda Ford
O Invisível - MatsWahl 
Vampirismo. O Assédio Invisível - Maria Aparecida Caboclo 
Cidade dos Deuses - Evanice Maria Pereira

Ganhei:
Escuridão - Elena P. Melodia

Marcadores:
Butterfly Editora
 Editora Pensamento

Citados:

Playlist: More Time - Need to Breathe

Resultado do Sorteio do Livreto e dos Marcadores!!!

Lista de Participantes:

1 – Tiago
2 – Larissa Daline
3 – Caçadora de Livros
4 – Thalia
5 – Flávia Kelly
6 – Adriana
7 – Mayara Pongitori
8 - Fellipe 

Então pela ordem do sorteio ficou assim:

Livreto de Minha Vida na França vai para:
Flávia Kelly!!!

Marcador do Gatinho e da Torrada!!!
Caçadora de Livros!!!

Marcador do Cachorrinho e Marcador de Bullies!!!
Tiago!!!

Enviem um e-mail para vikol32@hotmail.com com os dados para envio!!!

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado dessa Caixa de Correio e fiquem ligados que sempre que der farei sorteio de kits de marcador nelas.

Bjokas!!!

11 conversinhas:

  1. Nem conheço esse "O invisível", mas me interessei por ele. Vou esperar a sua resenha!

    Torcendo para o Correios tomar vergonha na cara e entregar as minhas coisas aqui em casa também. Não é só na sua que ele não está aparecendo =/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, os correios já falham bastante com algumas entregas(principalmente internacionais), agora querem entrar em greve?

    Que bom que conseguiu enviar, estou esperando. Muito obrigada de verdade! Tudo de melhor para você!

    @LariDaline

    ResponderExcluir
  3. Vivi n é só com vc não...
    Me stressei tbm com os correios!!!
    E eu quero participar do sorteio sim!
    E vc avisou no TT da sua mamy!
    Ela tá melhor?
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Caçadora... Ela tá melhor sim!!! =D
    Obrigado *O*

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Vivi!

    Terminei de ler Cidade dos Ossos hoje e ainda não sei se gostei ou não hahah
    Pra mim também chegou só um livro essa semana, mas acho que era o que tinha pra chegar mesmo haha

    Ah, e é claro que eu quero os marcadores e o livretoo!

    @thaliascorrea

    Beijos
    Thalía
    LivroMania

    ResponderExcluir
  6. Quero participar do sorteio :)
    flaviakellyr@yahoo.com.br
    @Flavia_Kelly_

    Tem selinho pra vc em meu blog: http://recantocult.blogspot.com

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  7. Vi! O correio aqui também ta super atrasado, passando por aqui só 2 a 3 vezes por semana, a gente fica numa agonia né...! Adorei sua caixinha de hoje, e pode deixar, quando os marcadores chegarem aqui, eu te aviso viu! Bjo!

    @Adrianazinha
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que eles mandem o outro e você fique com esse ainda, né?! ahhahahahaha


    Tanto livro! Massa!

    =***

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito que ganhei mais uma vez! kkkk

    Valeu, Vivi *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário alegra meu dia! ^.^ Volte Sempre!

Blog Selecionado!!

Estou Lendo

Google Analytics

Eu Apoio!

Visualizações de Página

Traduzir

Blog Protegido

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
Emporio dos Livros © 2012 | Todos os Direitos Reservados | Design by Cantinho Cute Design